12/10/2017 08:12
Marca lança calcinha que substitui os absorventes descartáveis
Pantys é uma marca Brasileira

Você já tentou de tudo para se livrar de absorventes de plástico que incomodam naqueles dias que já não são nada fáceis do ponto de vista hormonal? Conta as horas para não precisar mais deles? Eu também me sinto assim!

Pois a marca Pantys lançou uma nova calcinha absorvente que promete ser a saída para esse problema! Acoplada com um absorvente eficiente, ela pode ser reutilizada por aproximadamente dois anos e é feita de um tecido antimicrobiano que evita possíveis odores indesejados. O método alivia o desconforto que o fluxo menstrual causa, ajuda na praticidade e ainda é megassustentável, pois não gera lixo.

Nos Estados Unidos, a ideia já existe, mas é muito mais usada como proteção extra, em conjunto com os absorventes internos. O modelo da Pantys, no entanto, é diferente e capaz de substituir em 100% os absorventes externos: exatamente o que o mercado brasileiro precisa.


Todas que já experimentaram, gostaram. Mas iniciativa bacana nunca é demais, né? Afinal, uma mulher tem, em sua vida inteira, aproximadamente 450 ciclos menstruais. Agora faça as contas: quantos absorventes você utiliza a cada menstruação? É muito lixo produzido desnecessariamente!


Segundo Pantys, é possível usar a calcinha de 6 a 10 horas em dias de fluxo menstrual intenso. Em dias em que o fluxo está moderado, dá para utilizá-la durante um dia inteiro. Interessou-se? Você pode adquirir o produto pela internet, no e-commerce da marca: https://www.pantys.com.br/pages/comofunciona


Fonte: www.thegreenestpost.bol.uol.com.br
Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Nome:
E-mail:

* seu e-mail não será publicado.
Comentário:
Digite o código ao lado:
(gerar outro código)