28/02/2017 02:00
São Paulo terá Fórum de Sustentabilidade gratuito em março
São encontros para exposição de cases, projetos e aplicativos certificados.

O Programa Benchmarking Brasil realizará no dia 9 de março, em São Paulo (SP), cases e Projetos Benchmarking alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS). Especialistas e gestores tratarão dos temas Emissões e Resíduos e das suas conexões com os ODSs 9, 11, 12, 13 e 17. Os Fóruns mobilizam um time de organizações para sua realização. São 9 parceiros e 3 apoiadores. Em 2017 serão itinerantes e em parceria com universidades, escolas técnicas profissionalizantes e entidades representativas e governamentais.

O Programa Benchmarking Brasil é um selo de sustentabilidade que há 15 anos certifica e compartilha as melhores práticas das organizações brasileiras. Sua metodologia é inovadora e reconhecida pela ABNT.

Sobre os Fóruns de Sustentabilidade

São encontros para exposição de cases, projetos e aplicativos certificados pelo Programa Benchmarking e alinhados com a agenda ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. São abertos ao público e os principais momentos do evento serão transmitidos ao vivo pelo LIVE do Facebook da conta Instituto Mais.

Os primeiros encontros foram realizados em 2000 reunindo especialistas, cientistas, ativistas, e lideranças para a troca de visões, reflexões e soluções sustentáveis. Foram aprimorados, e a partir de 2017 são itinerantes e em parceria com universidades, escolas profissionalizantes, e entidades representativas.

A participação é gratuita com emissão de certificado digital aos que comparecerem. Para ver a programação e se inscrever, entre no site: http://benchmarkingbrasil.com.br/agenda-2017/

Fonte: www.ciclovivo.com.br
Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Nome:
E-mail:

* seu e-mail não será publicado.
Comentário:
Digite o código ao lado:
(gerar outro código)